Onde encontro a SENHA para extrair a tradução?
- A senha está em TODAS as páginas das traduções, logo acima do botão DOWNLOAD, mas também está incluso dentro do arquivo da tradução em formato de TXT (bloco de notas) e também na área de comentários do arquivo compactado. A senha nada mais é que o endereço URL do site: centraldetraducoes.net.br
Por que não consigo EXTRAIR uma tradução? Recebo um erro dizendo que o Windows não pode concluir a extração, e a ação é interrompida.
- Isso acontece quando você tenta extrair usando o descompactador/extrator nativo do Windows, que infelizmente não tem recursos suficientes para extrair arquivos com SENHA, então para esse caso, sugerimos que você utilize outros programas de extração como WinRAR ou 7-ZIP que são grátis.
Como faço para INSTALAR uma tradução?
- Traduções para PC: Extraia o arquivo baixado, execute o instalador da tradução e siga as etapas descritas na tela.
- Dublagens para PC: Extraia o arquivo baixado, abra o arquivo "Leia-me" e siga as etapas descritas.
- Traduções e Dublagens para Console: Extraia o arquivo baixado, abra o arquivo "Leia-me" e siga as etapas descritas.
Como faço para DESINSTALAR uma tradução?
- Traduções para PC: Para Desinstalar uma tradução de PC depende de quem foi o grupo que criou a tradução, portanto, se tentar seguir uma das opções abaixo e não conseguir, tente a próxima:
1º - Acesse o "Adicionar ou Remover Programas" do Windows, procure pela Tradução, dê dois cliques e siga com a desinstalação (Essa opção é 100% eficaz para traduções feitas por nós da Central de Traduções);
2º - Vá no "Menu Iniciar", procure por uma pasta com o nome do grupo que fez a tradução, por exemplo "Central de Traduções", "GameVicio" ou "TriboGamer", dentro dela haverá outras pastas com nome dos jogos traduzidos por aquele grupo, então basta abrí-la e executar o Desinstalador;
3º - Vá na pasta "Program Files(x86)" do seu Disco principal do Windows, procure por uma pasta com o nome do grupo que fez a tradução, por exemplo "GameVicio" ou "TriboGamer", dentro dela haverá outras pastas com nome dos jogos traduzidos por aquele grupo, então basta abrí-la e executar o Desinstalador. - Dublagens para PC: Se a Dublagem "substituiu" arquivos, será necessário que você tenha feito Backup dos arquivos originais, para que consiga reverter a dublagem para o idioma original, e para isso, abra novamente o arquivo "Leia-me" para se lembrar em qual diretório você colocou a dublagem. Mas se a Dublagem não substituiu nenhum arquivo, como por exemplo as dublagens de Starfield e Fallout, basta apagar a pasta completa com os arquivos que você colocou no jogo.
- Traduções e Dublagens para Console: Se a tradução/dublagem você "instalou" dentro da "ROM" do jogo, não há como reverter, o ideal é que você tenha feito backup da "ROM" original para caso queira jogar com o idioma original novamente. E para traduções ou dublagens que são de consoles que rodam os jogos no formato "Pasta", tenha backup dos arquivos substituídos para restaurá-los.
Por que o menu do jogo está traduzido mas não aparece LEGENDAS durante o jogo?
- Veja nas configurações do jogo se possui alguma opção para ativar Legendas. Ou em casos raros, pode ser que o jogo em questão não possua legendas, e a tradução só te ajudará a entender os objetivos do jogo.
Por que instalo a tradução mas o jogo NÃO TRADUZ?
- Verifique se a versão ou idioma do seu jogo é compatível com a tradução, pois esse pode ser o problema de incompatibilidade, uma vez que o jogo sofre atualização e pode ser que os arquivos sejam alterados, inviabilizando o uso da tradução. Em todas as páginas das traduções, nós colocamos a versão e o idioma que a tradução suportará ou a versão que nós testamos, que sempre é com base em suas versões originais, caso o jogo sofra uma atualização e pare de funcionar, por favor, nos avise na página para que possamos atualizar também a tradução.
Nenhuma dessas respostas te ajudou?
- Se nenhuma dessas respostas te ajudou, deixe um comentário na página da tradução, ou nos envie uma mensagem através de nossas redes sociais, oferecendo o máximo de informações possíveis para que possamos te ajudar. Comentários do tipo, "Não consigo instalar a tradução", é muito vago, e não conseguiremos te ajudar. Lembrando que para um suporte mais completo, entre em contato pelo nosso Discord, lá é possível enviar prints, o que facilita entendermos qual problema você está enfrentando.
Comentários
Postar um comentário